Lavrador morre 20 dias após acidente que deixou três mortos em Araguaína
Vítima estava internada desde colisão entre moto e caminhonete no norte do Tocantins
O lavrador aposentado Julio Araújo de Souza, de 78 anos, morreu na sexta-feira (22) após ficar 20 dias internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele era a quarta vítima fatal do acidente ocorrido em 1º de novembro, que já havia matado outras três pessoas no norte do Tocantins.
O acidente aconteceu na esquina da Rua das Malvas com a Rua Hortelã, no Setor Camargo, em Araguaína. Testemunhas relataram à Polícia Militar que a motocicleta trafegava em alta velocidade quando colidiu com a caminhonete.
Vítimas do acidente
Além de Julio Araújo de Souza, que era passageiro da caminhonete, o acidente vitimou fatalmente o motorista do veículo, Odilon Saraiva de Brito, de 82 anos, e os dois ocupantes da moto: Diego Alves Belarmino, de 20 anos, e Mateus Dias de Oliveira, de 17 anos.
Julio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado imediatamente para o HRA, onde permaneceu internado até o óbito. A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou que "mesmo com todos os esforços da equipe multiprofissional, ele morreu na sexta-feira".
Andamento das investigações
O caso está sendo investigado pela 28ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Por se tratar de morte em decorrência de acidente, o corpo de Julio foi recolhido do hospital e levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína.
O corpo passou pelos exames de necropsia e foi liberado aos familiares para realização de velório e sepultamento. A SES-TO emitiu nota solidarizando-se com os familiares e amigos da vítima.
Deixe seu Comentário
0 Comentários