Homem é preso suspeito de matar cunhado a tiros para defender irmã em TO
Suspeito foi localizado em hospital após ser ferido com faca durante confronto doméstico
Um homem de 32 anos foi preso suspeito de matar o cunhado a tiros durante briga em Porto Nacional, no Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na manhã deste sábado (22) quando o suspeito tentava defender a irmã de violência doméstica.
A vítima fatal foi identificada como Adalberto Ribeiro da Silva, de 41 anos. O episódio aconteceu no Setor Pedro Ludovico, após a mulher de Adalberto acionar o irmão e a mãe alegando agressões.
Confronto e prisão
Testemunhas relataram que houve luta corporal entre os dois homens. Durante a briga, Adalberto feriu o cunhado com uma faca, mas o homem, mesmo lesionado, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima, que morreu no local.
O suspeito fugiu, mas deu entrada no Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN) para tratamento dos ferimentos. Policiais militares compareceram à unidade hospitalar e efetuaram a prisão em flagrante.
Investigações em andamento
O corpo de Adalberto foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Palmas para realização de necropsia. A 7ª Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Porto Nacional (7ª Deic) assumiu as investigações sobre as circunstâncias exatas do homicídio.
O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades, impossibilitando o contato do g1 com sua defesa. Ele permanece internado sob custódia policial no HRPN até condições de ser transferido para o sistema prisional.
Deixe seu Comentário
0 Comentários