Dois homens são assassinados em cidades diferentes do Tocantins
Suspeito de um dos crimes foi preso em flagrante e confessou autoria para a polícia
Dois homens foram assassinados na tarde desta sexta-feira (28) em ocorrências registradas nas cidades de Araguaína e Gurupi, no Tocantins. Os crimes aconteceram de forma simultânea em regiões distintas do estado, com um suspeito preso e outro em fuga.
Em Araguaína, Charlles Gomes Taveira, de 34 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma obra. Já em Gurupi, Marcelo Romano Gomes, de 46 anos, foi vítima de esfaqueamento.
Crime em Araguaína
Charlles Gomes Taveira foi abordado por um homem não identificado enquanto trabalhava em uma obra no setor Araguaína Sul II. Após uma discussão, o suspeito efetuou disparos contra a vítima e fugiu do local.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína.
Homicídio em Gurupi
No setor São José de Gurupi, Marcelo Romano Gomes foi esfaqueado por um homem de 55 anos, que foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime.
O suspeito confessou a autoria do assassinato em depoimento na delegacia, alegando que a vítima o agrediu sem motivo. Como estava com uma faca na mão, desferiu golpes contra Marcelo, que morreu no local.
Andamento das investigações
O caso de Gurupi será investigado pela 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. O suspeito preso está à disposição da Justiça, enquanto em Araguaína a polícia continua em busca do autor do crime.
O nome do suspeito preso em Gurupi não foi divulgado pelas autoridades, impedindo que o g1 entrasse em contato com sua defesa para obter versão sobre os fatos.
Deixe seu Comentário
0 Comentários