Caminhoneiro é preso suspeito de drogar e estuprar adolescente de 13 anos
Homem de 31 anos manteve jovem em cárcere privado após atraí-la em festa em Goiás
Um caminhoneiro de 31 anos foi preso no último sábado (22) suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em Xambioá, região do Bico do Papagaio, no Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o homem teria atraído a jovem em uma festa na cidade de Itaporanga, em Goiás, e a mantido em cárcere privado durante viagem ao estado vizinho.
A vítima conseguiu fugir do suspeito e pediu ajuda em um posto de combustível em Xambioá. A adolescente informou aos policiais militares que foi vítima de agressões, abuso sexual e restrição de liberdade durante o período em que esteve sob poder do caminhoneiro.
Drogas apreendidas no caminhão
No veículo do suspeito, foram apreendidas porções de drogas que estariam sendo vendidas pelo homem nas cidades por onde passava, conforme informou a polícia. O caminhoneiro foi autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado, ameaça, dano e tráfico de drogas.
O nome do acusado não foi divulgado pelas autoridades, impossibilitando o contato do g1 com sua defesa. Ele foi levado inicialmente para a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína.
Apoio à vítima e prisão
A adolescente recebeu atendimento do Conselho Tutelar após o resgate. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Unidade Penal de Xambioá, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Conforme a Polícia Civil, a vítima relatou que conheceu o homem em uma festa, onde ele teria induzido a adolescente a usar drogas dentro do caminhão. O caso ocorreu entre as cidades de Itaporanga (GO) e Xambioá (TO), envolvendo o transporte da jovem entre estados.
Deixe seu Comentário
0 Comentários