Advogado é morto a facadas e filha de 17 anos é principal suspeita
Adolescente fugiu do local do crime em veículo abandonado próximo ao Parque da Vaquejada
Um advogado de 48 anos foi assassinado com golpes de faca no pescoço na noite de sexta-feira (21) em Gurupi, Tocantins. A Polícia Civil identificou como principal suspeita a filha da vítima, uma adolescente de 17 anos que fugiu do local do crime e permanece foragida.
O homicídio ocorreu por volta das 17h50 em uma residência no setor Nova Fronteira. Segundo boletim de ocorrência, a adolescente teria fugido em um carro branco que foi posteriormente localizado abandonado na avenida Bahia, próximo ao Parque da Vaquejada.
Buscas pela adolescente
A Polícia Militar realizou diligências na região após receber a informação do crime. O veículo foi encontrado abandonado e a suspeita é que a adolescente tenha ingressado em uma área de mata próxima ao local onde o carro foi deixado.
Os policiais militares seguiram para a residência onde encontraram o corpo do advogado caído no chão com grande volume de sangue ao redor. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Investigações em andamento
A Secretaria de Segurança Pública informou que as investigações foram iniciadas pela Polícia Civil e o caso segue sob sigilo. O carro utilizado na fuga foi liberado para a família após os procedimentos periciais.
O corpo do advogado foi recolhido por equipe do IML e, após necropsia, foi entregue aos familiares para velório e sepultamento. O g1 tenta contato com os responsáveis pela adolescente para obter mais informações sobre o caso.
Deixe seu Comentário
0 Comentários